segunda-feira, 14 de junho de 2010



Maria Bethania é uma interprete maravilhosa ! A música é um sonho e o vídeo muito bem feito . Parabéns. Giordana de Lucca.

MARIA BETHANIA



Chico é realmente sensacional. Suas letras são lindíssimas e interpretadas por Bethania , viram obras de arte. Ana Luiza Freitas.

domingo, 13 de junho de 2010